REGULAMENTO

 

SEJAM BEM VINDOS AO VILLA COTTAGE POUSADA. ESTAMOS FELIZES EM PODER PROPORCIONAL DIAS DE TRANQUILIDADE E CALMA EM MEIO EM NOSSO ESPAÇO. VISANDO O BEM ESTAR DE TODOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE OBSERVAR NOSSO REGULAMENTO.

 

ÁREA COMUM

UTILIZAR MÁSCARA NAS ÁREAS COMUNS SEMPRE QUE HOUVER PESSOAS QUE NÃO SEJAM DE SEU CONVÍVIO E TAMBÉM QUANDO HOUVER A NECESSIDADE DE SE COMUNICAR COM NOSSOS FUNCIONÁRIOS. TEMOS A DISPOSIÇÃO NAS ÁREAS COMUNS ALCOOL EM GEL E TAMBÉM NOSSOS LAVABOS PARA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS COM ÁGUA E SABONETE LÍQUIDO, SEMPRE QUE NECESSÁRIO.

NÃO É PERMITIDO UTILIZAR CAIXAS DE SOM NAS ÁREAS COMUNS. APÓS AS 22:00 HRS NÃO É PERMITIDO FAZER QUALQUER TIPO DE BARULHO QUE POSSAM INCOMODAR OUTROS HÓSPEDES. PRIVAMOS PELA TRANQUILIDADE DE TODOS.

 

GELADEIRA COMPARTILHADA

POSSUÍMOS UMA GELADEIRA DE USO COMUM EM NOSSO SALÃO DE CAFÉ DA MANHÃ. ESTA GELADEIRA PODERÁ ACONDICIONAR ITENS QUE VENHAM A SER COMPRADOS E PRECISAM DE REFRIGERAÇÃO DURANTE A ESTADIA. ESTES ITENS DEVEM SER ACONDICIONADOS EM SACO PLÁSTICO E IDENTIFICADOS ANTES DE SEREM COLOCADOS NA GELADEIRA. A COLOCAÇÃO E RETIRADA DOS ITENS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS HÓSPEDES.

 

LIMPEZA DA SUÍTE

NESTE ATUAL MOMENTO, NÃO ESTAREMOS FAZENDO LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DOS QUARTOS, VISANDO A SEGURANÇA DE TODOS. CASO HAJA NECESSIDADE DESTE SERVIÇO, PEDIMOS A GENTILEZA DE INFORMAR NA PARTE DA MANHÃ PARA QUE NOSSA FUNCIONÁRIA SE PROGRAME PARA ATENDÊ-LOS. A LIMPEZA SERÁ FEITA DAS 13:00 HRS ÀS 14:30 HRS, SALVO EXCEÇÕES ONDE ESTE HORÁRIO POSSA SER ANTECIPADO. NO MOMENTO DESTA ARRUMAÇÃO, PEDIMOS A GENTILEZA DE DESOCUPAR A SUÍTE. PARA O BOM ANDAMENTO DOS SERVIÇOS, PEDIMOS QUE OS HORÁRIOS SEJAM RESPEITADOS.

 

FRIGOBAR/CERVEJEIRA

POSSUÍMOS 2 FRIGOBARES NAS ÁREAS COMUNS QUE SÃO ABASTECIDOS DIARIAMENTE COM ÁGUA E REFRIGERANTE EM LATA. TEMOS TAMBÉM UMA CERVEJEIRA JÁ ABASTECIDA COM CERVEJAS LONG NECK E CERVEJAS ARTESANAIS. AS BEBIDAS CONSUMIDAS SÃO ANOTADAS DE FORMA INDIVIDUAL PELO HÓSPEDE. INOVAÇÃO E CONFIANÇA SÃO PARTE DA NOSSA POLÍTICA.

 

 

SMART TV + SKY

AS TVS DAS SUÍTES ESTÃO LIGADAS A UMA ANTENA VIA SATÉLITE SKY. PARA SEU USO É NECESSÁRIO LIGAR A TV COM O CONTROLE MAIOR (PHILIPS) E AJUSTAR O VOLUME COM ESTE MESMO CONTROLE, CASO NECESSÁRIO. A TV DEVE ESTAR POSICIONADA NO ITEM “AV IN” PARA QUE O SISTEMA SKY FUNCIONE. PARA TANTO, APERTAR O BOTÃO “OPÇÕES OU SOURCES” DO LADO DIREITO DO CONTROLE PHILIPS E SELECIONAR A OPÇÃO “AV IN”. COM O CONTROLE SKY (MENOR), VOCÊ PODERÁ SELECIONAR O CANAL QUE DESEJA ASSISTIR. CASO SEJA ASSINANTE NETFLIX, PODERÁ APROVEITAR PARA ASSISTIR SEUS PRINCIPAIS FILMES E SÉRIES.

CAFÉ DA MANHÃ

SEGUINDO OS PROTOCOLOS DE REABERTURA, NOSSO CAFÉ DA MANHÃ SERÁ SERVIDO DE FORMA INDIVIDUAL (POR SUÍTE) DIRETAMENTE NA MESA ESCOLHIDA PELO(S) HÓSPEDE(S). NA CHEGADA SERÁ ENTREGUE UMA LISTA COM OS ITENS QUE SERVIMOS PARA QUE SEJA FEITA A ESCOLHA A SEU GOSTO. ESTA FOLHA DEVERÁ SER ENTREGUE NO DIA ANTERIOR AO SERVIÇO PARA QUE POSSAMOS PREPARÁ-LOS COM TODO O CARINHO E ATENÇÃO. NOSSO CAFÉ DA MANHÃ SERÁ SERVIDO CONFORME HORÁRIOS ABAIXO:

 

DURANTE A SEMANA (EXCETO FERIADOS)                            DAS 07:00 HRS ÀS 10:00 HRS

FINAIS DE SEMANA E FERIADOS                                               DAS 08:00 HRS ÀS 11:00 HRS

 

PEDIMOS A GENTILEZA DE RESPEITAR ESTES HORÁRIOS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DESTE E DE TODOS OS OUTROS SERVIÇOS.

 

ESTACIONAMENTO

NOSSO ESTACIONAMENTO É GRATUITO E ACOMODA 1 VEÍCULO POR SUÍTE. SOLICITAMOS QUE AO ESTACIONAR O VEÍCULO, O ESPAÇO SEJA BEM UTILIZADO PARA QUE TODOS POSSAM USUFRUIR DESTE SERVIÇO. A POUSADA NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS MATERIAIS OU OBJETOS DE VALOR DEIXADOS NO INTERIOR DO VEÍCULO.

 

CHECK-IN E CHECK-OUT

NOSSO HORÁRIO DE CHECK-IN É A PARTIR DAS 16:00 HRS E O CHECK-OUT DEVE SER FEITO ATÉ ÀS 15:00 HRS. PARA A OPÇÃO DE 1 ½ DIÁRIA, O CHECK-IN SERÁ A PARTIR DAS 08:00 HRS, PODENDO O HÓSPEDE TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ AO CHEGAR (RESPEITANDO O HORÁRIO LIMITE DO SERVIÇO) E O CHECK-OUT MANTEM-SE ATÉ ÀS 15:00 HRS. CASO HAJA NECESSIDADE DE CHECK-IN E CHECK-OUT EM OUTROS HORÁRIOS, VERIFICAR A POSSIBILIDADE ANTECIPADAMENTE COM A RECEPÇÃO.

 

DANOS

QUALQUER EQUIPAMENTO, INSTALAÇÃO, DECORAÇÃO OU ENXOVAL QUE SEJAM DANIFICADOS, DEVEM SER INFORMADOS A UM DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS E OS VALORES SERÃO COBRADOS NA SAÍDA DA HOSPEDAGEM.

 

 

POLÍTICAS PARA PETS

COBRAMOS UMA TAXA ÚNICA DE R$ 50,00 POR PET

 

  • ACEITAMOS ANIMAIS DE PEQUENO PORTE (ATÉ 8 KG) – IMPORTANTE: SOMENTE SERÃO ACEITOS ANIMAIS DÓCEIS E CARINHOSOS.
  • TRAZER CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO ATUALIZADA;
  • O PET FICARÁ NA UNIDADE JUNTO COM SEU DONO (NÃO TEMOS CANIL)
  • TRAZER TAPETINHO HIGIÊNICO PARA QUE NÃO HAJA IMPREVISTOS DENTRO DA UNIDADE;
  • TRAZER SEUS BRINQUEDINHOS PARA DISTRAÍ-LO;
  • TRAZER A CAMINHA DO SEU PET, POIS NÃO É PERMITIDO QUE UTILIZE NOSSA ROUPA DE CAMA PARA DESCANSAR;
  • NÃO É PERMITIDO QUE O PET SUBA EM POLTRONAS, SOFÁS, CAMAS E CADEIRAS ;
  • NÃO É PERMITIDO DEIXAR SEU PET SOZINHO NA UNIDADE, SENDO NECESSÁRIO LEVÁ-LO EM PASSEIOS, ALMOÇO E JANTAR.
  • QUALQUER DANO CAUSADO PELO PET DURANTE SUA HOSPEDAGEM DEVERÁ SER RESSARCIDO PELO RESPONSÁVEL DA RESERVA. CASO ISSO OCORRA, PEDIMOS A GENTILEZA DE NOS AVISAR O MAIS BREVE POSSÍVEL.
  • NÃO É PERMITIDO PET NA ÁREA DA PISCINA.
  • NÃO É PERMITIDO ENTRADA DE PET NO SALÃO DE CAFÉ DA MANHÃ.
  • É DE RESPONSABILIDADE DO DONO TRAZER POTE, COPO, RAÇÃO E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS PARA A ESTADIA E ALIMENTAÇÃO DE SEU PET.
  • NÃO É PERMITIDO ALIMENTÁ-LO COM ITENS DO CAFÉ DA MANHÃ.
  • NO CASO DE VINDA DE OUTROS TIPOS DE ANIMAIS OU AVES, OU EM CASO DE ALGUMA DÚVIDA, FAVOR INFORMAR COM ANTECEDÊNCIA A RECEPÇÃO.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS (EXCEPCIONAL PANDEMIA)

 

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA

EM CASO DE CANCELAMENTO, O VALOR DEPOSITADO NA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA FICARÁ COMO CRÉDITO PARA HOSPEDAGEM FUTURA.

ATÉ 01 DIA  (24 HORAS) PRÉVIOS DA DATA DA HOSPEDAGEM, O HÓSPEDE TERÁ 100% DO CRÉDITO A SEU FAVOR PARA HOSPEDAGEM FUTURA, EM DATA À ESCOLHER.

MENOS DE 01 DIA (24 HORAS) PRÉVIOS DA DATA DE HOSPEDAGEM, OU ESTANDO NA POUSADA, O CLIENTE NÃO TERÁ DIREITO AO CRÉDITO DE HOSPEDAGEM;

 

CANCELAMENTOS DE PACOTES DE FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS

EM CASO DE CANCELAMENTO, O VALOR DEPOSITADO NA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA FICARÁ COMO CRÉDITO PARA HOSPEDAGEM FUTURA.

ATÉ 02 DIAS  (48 HORAS) PRÉVIOS DA DATA DA HOSPEDAGEM, O HÓSPEDE TERÁ 100% DO CRÉDITO A SEU FAVOR PARA HOSPEDAGEM FUTURA, EM DATA À ESCOLHER.

MENOS DE 02 DIAS (48 HORAS) PRÉVIOS DA DATA DE HOSPEDAGEM, OU ESTANDO NA POUSADA, O CLIENTE NÃO TERÁ DIREITO AO CRÉDITO DE HOSPEDAGEM;

 

REGRA GERAL DE CANCELAMENTO

HAVENDO DESISTÊNCIA PARCIAL DOS DIAS CONTRATADOS E ESTANDO O CLIENTE DENTRO DA POUSADA, NÃO SERÁ DEVOLVIDA QUALQUER DIFERENÇA NO VALOR PREVIAMENTE COMBINADO, SEJA EM DINHEIRO OU CRÉDITO PARA HOSPEDAGEM. E HAVENDO SALDO PENDENTE NO PACOTE CONTRATADO, O CLIENTE DEVERÁ QUITÁ-LO.

 

VISANDO O BEM ESTAR DE TODOS, CASO NO DIA DA SUA CHEGADA VOCÊ OU ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA NÃO ESTEJA SE SENTINDO BEM, PEDIMOS A GENTILEZA DE NOS AVISAR ATRAVÉS DO NOSSO CANAL WHATSAPP O MAIS BREVE POSSÍVEL.

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